segunda-feira, 18 de julho de 2011

Início de Conversa


Conversando com os meus alunos da Especialização em Educação Especial da FAC-4 (Faculdade Anhanguera de Campinas - Unidade 4) tive a idéia de disponibilizar um blog no qual eu pudesse compartilhar os meus textos, minhas aulas e o material dos meus alunos (se assim eles quiserem) com outras pessoas que se interessam pelas áreas da Fonoaudiologia, da Língüística, da Psicologia e da Educação.
Atualmente tenho estudado e estou ministrando aulas para os cursos de Psicopedagogia, Educação Especial e Didática do Ensino Superior e os meus alunos têm produzido textos realmente interessantes. É uma pena que este material fique esquecido e que outras pessoas não tenham acesso.
Assim, passo a divulgar esse material com o seu devido mérito. Façam bom uso, sempre fazendo a sua devida referenciação.
Abraços e aguardo o seu contato.

Profa. Dra. Renata C Bianchi de Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e sugestões são bem-vindos!